quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ação de motoqueiros tem impedido o sossego da população juazeirense


Avenida Adolfo Viana

A população de Juazeiro tem enfrentado sérios problemas na hora de dormir, além das muriçocas, os juazeirenses, principalmente os que moram nas principais avenidas da cidade não conseguem descansar por conta do barulho provocado por motoqueiros com as alterações nos canos das motos. A Colocação de barulhentos canos de escape em motocicletas e a transformação das Avenidas em pista de ‘pega’, em especial a Adolfo Viana, tem incomodando a população.
Apesar da Lei afirmar  que para se adulterar um veículo é preciso de autorização expressa do Departamento Estadual de Trânsito, muitos motoqueiros insistem em adulterar os canos das motos e andar na irregularidade.
Com a ação que vinha sendo desenvolvida pela polícia, essa prática tinha diminuído consideravelmente, mas, no último final de semana a situação chegou ao estremo, com direito a plateia, jovens empinando motos, pegando rachas e fazendo questão de desfilar na avenida com o barulho da moto impedido as pessoas de dormirem, é importante destacar, que, enquanto uns ficam nas motos, outros, a plateia aplaudia.
Em entrevista ao programa Bastidores da Notícia, veiculado na rádio TropicalSat, o diretor da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes de Juazeiro (CSTT), Jairo José Carvalho, destacou que para tentar impedir essas ações, a companhia tem firmado um acordo com a polícia. “Nós estamos fazendo gestão junto com a Polícia Militar, é uma parceria que estamos fazendo para tentar coibir essas ações de motoqueiros”, explicou.
 Por Clêilma Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário